NM Estética

NM Estética

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Damasco






O Damasco contem ácidos oleico e vitamina A, que protegem a pele dos danos e sem qualquer efeito colateral. rico em vitamina A e C.
É um poderoso antioxidante que protege o nosso organismo de radicais livres e os danos das células, os estudos mostram que as sementes de damasco combatem o câncer, pois contém um composto chamado B17, também Contêm Vitamina A e Vitamina C, com isso irá impulsionar o seu sistema imunológico. 

Os damascos contém beta-caroteno, que é convertido em nosso corpo em vitamina A. 
Precisamos de vitamina A para ter  uma boa visão  e uma pele saudável!

 Para quem não consegue abrir mão de algum alimento mais doce e saboroso após as refeições ou no lanche da tarde, o Damasco Seco é uma boa pedida.

Além do seu sabor que alterna entre o doce e o azedinho, o Damasco Seco apresenta valores nutricionais bastante interessantes. A fruta é rica em fibras, vitamina C, potássio e outros minerais como o magnésio, cálcio e sódio. São recomendadas porções de cinco unidades para um lanche completo e sem exceder muitas calorias.

  O damasco seco é também altamente recomendado para quem pratica exercícios físicos com regularidade, pois é um alimento capaz de repor com rapidez a energia perdida no treino. Por conter baixo índice glicêmico, também é ideal para consumo antes de treinos de corrida, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nanapereira@superig.com.br